1 2 Pular para as informações do produto

Fazenda Burin

Pão de Queijo Vegano 500g Fazenda Burin

Código: 13454-5

R$ 37,90

Parcele em até 3x s/ juros no cartão de crédito.

Produto refrigerado Entrega apenas para a capital de São Paulo.
Total:
R$ 37,90 em até 3x
Quantidade

Calcule o frete e prazo de entrega

Não sei meu CEP

Ver informações completas

Descrição do Produto

Para atender um perfil de consumidores exigentes, que não abrem mão do sabor, mas possuem restrições alimentares e necessidades que não são amplamente atendidas pelo mercado, como veganos e intolerantes à lactose, é necessário muita qualidade. Por isso, A fazenda Burin desenvolveu receitas de alimentos congelados com produtos orgânicos cultivados na fazenda. Com os produtos da Fazenda Burin, todo mundo pode aproveitar reuniões e festas de família ou amigos sem se preocupar com restrições alimentares e com a certeza de que vai encontrar opções tão gostosas quanto qualquer receita tradicional. A linha é composta, até o momento, por: - Uma incrível carne de jaca verde desfiada, que se adapta muito bem ao seu temperinho ja que não vem temperada. - Coxinha de jaca, congelada e pronta, basta fritar. - Um delicioso Kibbeh Vegetal feito, principalmente com batata doce e trigo para quibe. - E por fim o Pão de Beijo, o jeitinho da Fazenda Burin transformar o nosso querido pão de queijo em um alimento ainda mais especial.

Benefícios Completos

Bolinho à base de batata doce e polvilho, com textura e aparência similar ao pão de queijo tradicional, com sabor surpreendente. Excelente opção para o café da manhã ou a qualquer hora do dia. Solução para os alérgicos/intolerantes ao leite que sentem falta de um produto saboroso como o pão de queijo. Fácil de preparar, é só colocar no forno e assar!!

Informação Nutricional

Valores Nutricionais — Porção de 30g (1 unidade)
Valor energético18kcal=75kj1%
Carboidratos3,8g1%
Proteínas0,6g1%
Gorduras totais1,2g2%
Gorduras Saturadas0g0%
Gorduras trans0g
Fibra alimentar0,1g0%
Sódio5,5mg0%
Benefícios do produtoBolinho à base de batata doce e polvilho, com textura e aparência similar ao pão de queijo tradicional, com sabor surpreendente. Excelente opção para o café da manhã ou a qualquer hora do dia. Solução para os alérgicos/intolerantes ao leite que sentem falta de um produto saboroso como o pão de queijo. Fácil de preparar, é só colocar no forno e assar!!
ImportanteConservar congelado a (-12°C) ou mais frio. Usar este produto sob orientação de um profissional habilitado. A Empório Quatro Estrelas não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo uso do produto.
IngredientesBatata doce, polvilho doce, polvilho azedo, azeite de oliva, água, sal.
Recomendação de consumoAsse em forno bem quente, não precisa descongelar.
Restrição alimentarEste produto não contém lactose. Alérgicos, contém derivados de soja e contém glúten. Antes de consumir é indicado que consulte um profissional habilitado.
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
- Valor Diário não estabelecido.

Ingredientes e Alergênicos

Ingredientes: Batata doce, polvilho doce, polvilho azedo, azeite de oliva, água, sal.

Este produto não contém lactose. Alérgicos, contém derivados de soja e contém glúten. Antes de consumir é indicado que consulte um profissional habilitado.

Conservar congelado a (-12°C) ou mais frio. Usar este produto sob orientação de um profissional habilitado. A Empório Quatro Estrelas não se responsabiliza por eventuais problemas causados pelo uso do produto.

Modo de Uso

Asse em forno bem quente, não precisa descongelar.