Política de Frete Fixo R$6,99

O Empório Quatro Estrelas, vem buscando melhorias em nossas condições de frete, com novos parceiros logísticos para disponibilizar condições de frete melhor com preço justo. Com as novas contratações logísticas, conseguimos repassar o valor de Frete Fixo de R$6,99 para algumas localidades da capital de São Paulo.

A faixa de CEP incluída nessa nova condição vai de CEP 01000 até 05799 com limite de peso de 10kg de mercadorias.

Política de Entrega - Modalidade "Delivery" 

Olá, cliente do Empório Quatro Estrelas! Estamos comprometidos em garantir que suas compras cheguem até você de maneira rápida e eficiente. Para isso, estabelecemos algumas diretrizes para a nossa modalidade de entrega “Delivery”. Leia atentamente as regras abaixo para uma experiência de entrega tranquila:

Entrega no Mesmo Dia (Pedidos com Pagamento Aprovado até as 16h):

Para todos os pedidos com pagamento acordado até às 16:00, estamos empenhados em realizar a entrega no mesmo dia. Isso significa que, se você efetuar o pagamento de sua compra dentro desse prazo, seu pedido chegará à sua porta no mesmo dia.

Problemas de Entrega devido à Ausência do Cliente:

 Entendemos que, às vezes, situações imprevistas podem fazer com que você não esteja disponível para receber o pedido no momento da entrega. Se isso acontecer, o prazo de entrega será alterado para o "Padrão", que computa um período de 3 dias úteis para que a entrega seja realizada com sucesso. Certificados de que o pedido está pronto e aguardando para ser entregue dentro desse novo prazo.

Nova Tentativa de Entrega no Mesmo Dia ou no Dia Seguinte:

Se você deseja que uma nova tentativa de entrega seja feita no mesmo dia ou no dia seguinte após uma tentativa malsucedida devido à sua ausência, saiba que um novo frete deverá ser pago. Esta taxa adicional é necessária para cobrir os custos associados à nova tentativa de entrega em um prazo mais curto.

Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível e garantir que seus produtos cheguem até você de acordo com suas preferências. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de entrega “Delivery”, não hesite em entrar em contato conosco via WhatsApp,  pelo número  (11) 96187-1097 .

Estamos à disposição para ajudar a tornar sua experiência de compra conosco o mais agradável possível. Obrigado por escolher o Empório Quatro Estrelas como seu destino de compras!

Política de Entregas

Sobre o prazo de entrega

Entrega

É a entrega mais rápida tem seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. Seu prazo de entrega ocorre da seguinte maneira:Pedidos que foram realizados até as 16:00 que tenha o pagamento acordado a entrega ocorre do mesmo dia até as 20:00. Já os pedidos que foram realizados após as 16h00 serão entregues no dia posterior das 08h00 às 20h00.

Entregas via Motoboy

O prazo de entrega para pedidos feitos na modalidade motoboy é de 3 dias úteis, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específico, após a identificação do pagamento conforme consta no comprovante de pedido. As entregas via motoboy são feitas de segunda a sexta-feira das 6h às 20h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específico.

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar no dia posterior após a confirmação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento: Cartão de Crédito a grande maioria das transações são aprovados instantaneamente pelas operadoras de cartão de crédito ou no entanto, algumas transações podem ser aprovadas manualmente, neste caso, o prazo de compensação das operadoras é de até 48 horas úteis;

Boleto Bancário em até 48 horas podendo ser aprovado antes dependendo do banco pagador. Pix o pagamento é compensado imediatamente, de forma mais rápida de recebimento da compra.

Entregas via Mandaê

As entregas da Mandaê, ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 20h30. Em algumas faixas do CEP da Cidade de São Paulo, também há entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou tenha necessidade de confirmar o endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na possibilidade de a caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é suspenso.

O prazo de envio/postagem do produto é de 1 a 2 dias úteis. Desta forma, o prazo de entrega será composto pelo prazo de envio e o prazo de transporte somados, ou qual constará em seu pedido, variando de acordo com sua localização.

Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço conterá a cópia do pedido de venda enviado ao cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede do Empório Quatro Estrelas. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto e encomenda seja entregue ao destino final e de responsabilidade total do cliente retirar a encomenda no endereço informado incorreto. A Empório Quatro Estrelas não se responsabiliza por endereços cadastrados incorretos ou incompletos.

Alteração de endereço após a finalização do pedido

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido feito esteja com o endereço correto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo sac@emporioquatroestrelas.com.br em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar e possivelmente ocorrer a alteração com sujeito atualização de taxas de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 4 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço correto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria se o cliente tiver subsídios com o fisco no estado. Nesses casos, o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar os débitos fiscais pendentes e retirar as mercadorias. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, o Empório Quatro Estrelas Online LTDA não poderá restituir o valor do pedido.

Entrega em atraso

O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos na entrega. Infelizmente são consideráveis ​​os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega por parte de qualquer transportadora, o Empório Quatro Estrelas Online fará todos os esforços com os parceiros logísticos para fim de exigência de agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra em nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail sac@emporioquatroestrelas.com.br ou Whatssap (11) 96187-1097, após a solicitação de cancelamento e necessário aguardo a devolução da mercadoria pela transportadora, não podendo haver reclamação posterior por via judicial sobre atrasos na entrega.

Entregas via motoboy

No caso da empresa de Motoboy, apenas uma (3) tentativa de entrega é efetuada. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da o Empório Quatro Estrelas. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.

Entregas via Mandaê

Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Caso as duas tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto retornará para a sede da Empório Quatro Estrelas. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Retirada em loja Física

Sobre a compra

A modalidade Retira em Loja está disponível Região de São Paulo.

Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada (loja Física Empório quatro Estrelas) conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada.

O prazo de disponibilidade do produto pode variar de acordo com o estoque no momento da compra.

Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16h00, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil

Os preços praticados no site podem ser distintos das lojas físicas, sendo sempre válido o que foi contratado no site escolhido para a compra.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

E de responsabilidade do cliente conferir a mercadoria no ato da retirada, caso ocorra algum problema ou desistência da compra o Empório Quatro Estrelas se reserva no direito de solicitar imagens ou vídeos do produto.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:

Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto
- Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra

Pessoa Jurídica:

- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa
- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra

Sobre troca ou cancelamento

No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada

Dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque Os sites que oferecem o Retira em Loja se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Caso retire um produto errado em nossa loja física a troca do mesmo deve ser realizada na loja física. O Empório Quatro Estrelas não disponibilizou de frete para troca do produto caso a opção for “RETIRADA EM LOJA”.

Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse das transportadoras ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter o logotipo e as informações que identifiquem a Empório Quatro Estrelas o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede Empório Quatro Estrelas. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, o Empório Quatro Estrelas fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada, violada ou mesmo se uma caixa sem o logotipo e informações do Empório Quatro Estrelas for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

4.3 Situações em que a embalagem do produto esteja danificada mas a caixa não apresente sinais de avaria

Os produtos frágeis comercializados pelo Empório Quatro Estrelas são envolvidos em várias camadas de plástico bolha para evitar o rompimento. Ainda assim, em situações raras, é possível que o produto possa se romper durante o manuseio da transportadora. O cliente deverá informar ao SAC da Empório Quatro Estrelas sobre embalagens danificadas até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. De acordo com nossa política de qualidade, para procedermos com o reenvio de produtos rompidos durante o transporte, solicitaremos a foto do produto estourado ainda dentro do plástico bolha que o envolve e/ou a foto do produto danificado ainda dentro da caixa com os demais produtos adquiridos. Caso haja alegação de que o produto estourado acabou danificando outros produtos da caixa, esta última foto também será solicitada para podermos identificar os danos aos demais produtos. Uma vez enviadas as fotos serão analisadas pelo nosso SAC e o cliente receberá uma solução por e-mail no prazo de 2 dias úteis.

4.4 Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com o SAC do Empório Quatro Estrelas sac@emporioquatroestrelas.com.br no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. O Empório Quatro Estrelas fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

4.5 Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que as transportadoras cobram o serviço de frete no momento da coleta. As transportadoras ,também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da Empório Quatro Estrelas.

4.6 Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. O Empório Quatro Estrelas LTDA não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

4.7 Situação de compra de produto perecível.

Os produtos perecíveis estão com entrega restrita para São Paulo Capita, caso produto seja entregue e receptor não armazenar de maneira correta (freezer ou geladeira) Empório Quatro estrelas não se responsabiliza por produtos refrigerados após a entrega.

Prazo de envio da Postagem

O prazo de envio da postagem do produto é de 1 a 2 dias úteis. Desta forma, o prazo de entrega será composto pelo prazo de envio e o prazo de transporte somados, ou qual constará em seu pedido, variando de acordo com sua localização validada na promoção.

Opção de frete

A opção de frete cadastrado na promoção é nomeada como "Frete Promocional" que será exibida caso a compra atenda às regras da "Promoção Frete Grátis".

Qual transportador e responsável pela entrega?

A empresa Mandaê será responsável pelas coletas das encomendas, onde será realizada uma análise que determinará o transportador responsável pela entrega. O cliente receberá as notificações de atualização do seu pedido por e-mail o mesmo cadastrado na loja, e muito importante que o e-mail esteja correto, e de total responsabilidade dos clientes as informações pessoas cadastradas, o Empório Quatro Estrelas não tem acesso às informações pessoal dos clientes.

Qual procedimento se o cliente escolher a opção incorreta de frete?

Não será permitida a troca de opção de frete, se o cliente não escolher a opção de frete nomeada como "Frete Promoção" não será possível a devolução do frete pago, mesmo se o pedido atender as regras da promoção. E de total responsabilidade do cliente atentar-se na escolha do frete.

Quais são os produtos que então estão na promoção?

Alguns produtos são de entrega exclusiva para São Paulo capital e sua opção de transporte e exclusiva pela opção "Motofrete-Entrega Especial", desta forma esses produtos não entram na frete grátis.

Embalagem de Envio dos Produtos

Refrigerados:

Desde a criação do Empório Quatro Estrelas, temos um sonho de construir um mundo melhor, mais verde e mais saudável para nossa geração e para o futuro.

Com isso já vinhamos com a proposta de modificar nossas embalagens e reduzir a quantidade de material plástico que é enviado, porém mantendo a segurança e a qualidade da comida até a chegada em sua casa.

A partir do dia 26/04/2021 vamos deixar de usar Isopor como embalagem de armazenamento dos produtos que serão de refrigeração. Iremos utilizar caixas de papelão para enviar os produtos.

O Empório Quatro Estrelas está investindo em transporte com baú com temperatura que chega até -8ºC conservando o produto até a chegada no destino final, sua casa!

Ao receber uma notificação de entrega, não demore para colocar em sua geladeira, seus itens só podem ficar no máximo 1h fora da geladeira.

Importante

O Empório Quatro Estrelas utiliza como meio de comunicação com nossos clientes SMS e e-mail para notificar o andamento da entrega, portanto e importantíssimo manter os dados cadastrais atualizados e corretos para que não haja imprevisto durante sua entrega.