Buscar
0
fechar

Minha sacola

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

    Missô de Grão de Bico 370g Origem

    Marca:
    Código:
    MIS79OR

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar
    Adicionar à Lista de Desejos

    Descrição do produto

    Pioneira na fabricação de missô à base de grão de bico no Brasil, a Missô Origem lançará na Naturaltech o missô de grão de bico. “O produto é feito de maneira tradicional, sem aceleração do processo de fermentação, com micro-organismos cultivados por famílias japonesas há mais de mil anos”, ressalta o diretor Paulo Yamaçake.

    O lançamento é à base de grão de bico, sem soja, utiliza apenas ingredientes orgânicos ou agroecológicos, e é feito de maneira artesanal, honrando o tempo e a forma da natureza.

    “As cepas de fermentação são de origem milenar japonesa. O feitio tradicional preserva os micro-organismos, o que traz os benefícios das enzimas e demais nutrientes. O Missô Grão de Bico tem baixo sódio em relação as receitas tradicionais e não contém adição de químicos e outros produtos artificiais”, destaca Yamaçake.

    Tabela Nutricional

    Os rótulos de alimentos são de extrema importância, pois trazem ao consumidor todas as informações nutricionais a respeito do produto. De uma atenção especial na lista de produtos: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante.

    Valores Nutricionais

    Porção de15g
    Valor energético26,8kcal=112,13kj??1,34%
    Carboidratos5,4g??1,8%
    Proteínas1,12g??1,5%
    Gorduras totais0,19g??0,55%
    Gorduras Saturadas0g
    Fibra alimentar0,71g??2,84%
    Sódio288mg??12%
    Informação Nutricional Tabela Nutricional(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

    Característica-icones

    Selos Pagina de Produtosem glúten, sem lactose, sem soja, sem ovo, vegetariano, vegano

    selos-produto

    selo-frete-spselo-frete-sp

    Quem viu, viu também