Buscar
0
fechar

Minha sacola

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

    Chocolate em Coração Belga ao Leite Avelã e Super Cream 330g Luckau - UN

    Marca :
    Código:
    15791-9

    Por: R$ 124,99ou X de

    Comprar
    Adicionar à Lista de Desejos
    Consulte o frete e disponibilidade

    Descrição do produto

    Dia dos apaixonados, o dia do amor, do companheirismo, dia da épica discussão do que vamos comer no jantar, dia de escolher com carinho e cuidado o presente pro nosso, ou a nossa melhor amiga!



    O dia dos namorados é mais que uma data, é a grande comemoração dos nossos momentos com aqueles que chegaram de mansinho, aqueles que nós aprendemos á amar cada dia mais. É a comemoração das tantas formas que nós somos capazes de compartilhar e transbordar amor!



    Como um dia alguém disse "Amar é o ato de coragem, de se deixar transbordar e se doar apesar dos medos e inseguranças, é ter um melhor amigo pra cada momento inesquecível das nossas vidas"



    Nós do Empório Quatro Estrelas, queremos fazer parte desse momento tão especial e tão simbólico, e hoje nós trazemos para você o melhor presente para aquela pessoa especial. Os Corações daLuckau simbolizam a pureza desse sentimento tão lindo, só que mais do que isso, é um chocolate especial, zero adição de açúcar com proeína isolada e colágeno, é o melhor chocolate para a melhor pessoa!



    Feliz dia dos namorados!

    Tabela Nutricional

    Os rótulos de alimentos são de extrema importância, pois trazem ao consumidor todas as informações nutricionais a respeito do produto. De uma atenção especial na lista de produtos: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante.

    Valores Nutricionais

    Informação Nutricional Tabela NutricionalEste produto possuí duas tabelas nutricionais em sua composição, você encontra ambas em formato de imagem após a imagem da embalagem do produto.

    Característica-icones

    Selos Pagina de Produtosem açúcar, sem conservante, sem transgênicos

    selos-produto

    selo-frete-spselo-frete-sp

    Quem viu, viu também