Buscar
0
fechar

Minha sacola

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando

    Brain Coffee With MCT 200g BetterLife

    Código:
    529572B1
    Adicionar à Lista de Desejos
    Consulte o frete e disponibilidade

    Descrição do produto

    A Better Life Brasil lançou o primeiro café solúvel em pó com MCT (Medium Chain Triglycerides) do mundo. Com esse produto, literalmente revolucionamos o mercado de produtos saudáveis e funcionais. Além do suplemento MCT, a fórmula exclusiva e patenteada do Brain Coffee contém baunilha, taurina, cafeína, ácido málico, pimenta caiena, canela e cacao 100%. O produto traz benefícios funcionais para a saúde, como disposição e energia, ao mesmo tempo que é um excelente pré-treino para quem se exercita regularmente, pois ajuda a queimar gorduras. O sabor é incrível. Brain Coffee é vegano e livre de conservantes e aromatizantes. Toda sua formulação é natural e todos os ingredientes possuem selos de qualidade e garantia de origem. Experimente uma dose e entenda por que a vida se torna melhor e mais leve com Brain Coffee. Renove sua energia com a gente. Compre agora mesmo.

    Tabela Nutricional

    Os rótulos de alimentos são de extrema importância, pois trazem ao consumidor todas as informações nutricionais a respeito do produto. De uma atenção especial na lista de produtos: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante.

    Valores Nutricionais

    Porção de2,5g ( 1 colher de café )
    Valor energético7,96Kcal = 33,14 kJ??0,39%
    Carboidratos0,07g??0,02%
    Proteínas0,55g??0,73%
    Gorduras totais0,6g??15%
    Fibra alimentar0,06g??017%
    Sódio12mg??0,34%
    Informação Nutricional Tabela Nutricional*% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
    **% Valor Diário não estabelecido.

    Característica-icones

    Selos Pagina de Produtosem lactose, sem conservante, vegano

    Quem viu, viu também